Perguntas Frequentes
Métodos de pagamento
Referência Multibanco e MB Way
Poderá efetuar o seu pagamento por multibanco e ou MB Way o serviço de referência da SIBS e caso de sucesso internacional. Poderá fazer o pagamento em qualquer sítio e a qualquer hora basta para tal possuir um cartão bancário com vertente MB.
Pagamento por Transferência Bancária
Aceitamos o pagamento por transferência bancária. Neste caso a encomenda é entregue, após a confirmação do pagamento.
Entregas
Ao fazer a sua encomenda online dispõe de duas opções de entrega:
Levantamento em loja gratuito.
Entrega no domicílio ou local de trabalho no valor de 7,50€ através do nosso serviço de entregas.
Entregas gratuitas em encomendas iguais ou superiores a 30€.
Tempo de Entrega
O tempo de entrega é até 48 horas.
Encomendar um produto fora de stock
Quando um produto está fora de stock, os clientes não podem adicioná-lo ao seu cesto de compras, e a etiqueta Esgotada será exibida nas páginas de produto. Porém, pode entrar em contato com a Enredo Salgado, via telefone ou e-mail, informando-nos do seu interesse.
Por favor confirme que faça parte dos distritos de Lisboa, Setúbal, Santarém ou Beja. Atualmente vendemos e distribuímos os nossos produtos exclusivamente para estes locais. Caso resida em outro distrito e pretenda fazer a sua encomenda por favor contate-nos.
Política de devoluções
Como posso devolver um produto?
Não aceitamos devoluções de produto.
Como posso cancelar uma encomenda?
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 2 dias. O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
No cancelamento de encomendas e dependendo do método de pagamento utilizado, não há lugar à devolução das tarifas cobradas pelos prestador do serviço (Ifthenpay).
Reclamações
O nosso compromisso é satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Se não está satisfeito com o produto, serviço, atendimento, suporte ou qualquer outro aspeto, tem o direito de apresentar a sua reclamação, que será cuidadosamente analisada e respondida.